quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não tive o cachorro dos sonhos.

Não viajei pelo mundo, não tive a boneca Miracle Baby (a mais cara e mais linda de todas), não tive um V3 rosa, não fui de VIP no show do rbd, não tive mesada de 50 reais por mês, não tive uma dinda que me enchessem de presentes, não tive um quarto da tok&stock, não tive um computador no meu quarto, não tive uma vovó com uma casa enorme que fizesse biscoitinhos de chocolate pra mim todos os dias, não me diverti nos brinquedos da Disney. Eu já viajei pra Petrópolis e pra Cabo Frio, eu tive a Cocolin, eu tive um Nokia azul, eu fui no show do rbd de arquibancada, eu tive mesada de 10 reais, eu tive uma dinda que brigava comigo mas que no fundo gostava de mim, eu tive um quarto com uma parede rosa e com meus ursinhos preferidos, eu tive uma vó que faz biscoitos de polvilho pra mim e que mora numa casa pequenininha, eu já me diverti nos brinquedos do Corredor Esportivo. E fui feliz. Eu SOU feliz, e agradeço todos os dias pelo o que eu tenho, o que eu posso ter, e o que eu mereço ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário