segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amiga

Hoje eu resolvi falar dela. Ou melhor, delas. Assim, acho que qualquer um tem aquelas amigas essenciais, aquelas que a gente pode contar SEMPRE pra tudo, sejam horas boas, horas ruins, horas vagas, horas importantes, horas vazias. E na verdade eu tenho duas dessas, eu poderia ter mais sorte? Nem tinha me ligado que hoje é dia do amigo, foi coincidência (ou não) eu ter resolvido escrever pras minhas melhores amigas hoje. Enfim, o que dizer? Sempre procuramos palavras bonitas e emocionantes quando nos referimos a coisas do coração, mas eu não acho que isso seja realmente o mais importante. Acho que simplesmente com uma palavrinha eu consigo descrever tudo isso: obrigada. Pelo que? Obrigada pelas horas que vocês me fizeram rolar de rir, pelas horas que vocês me atenderam e ficaram no telefone comigo 'pra nada', obrigada por me escutarem quando eu precisei, obrigada por concordarem com as minhas besteiras, obrigada por me aturarem em tempo integral, obrigada por brincarem comigo (ou não hehe) quando eu pedi, obrigada por simplesmente ficarem do meu lado mesmo quando faltaram palavras. Obrigada por serem as minhas melhores amigas. Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário