terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael Jackson.

Agora é só o que se fala por aí... Michael, Michael, o rei do pop, se foi. Sim, é uma notícia triste, não vou negar, o cara trouxe vida pra uma época, criou um novo tipo de música, vendeu não sei quantos milhões de discos, marcou uma geração. Mas sinceramente? Eu não ouvia falar dele há muito tempo, só besteiras, boatos e coisas ruins. Agora que ele morreu é engraçado como tanta gente vira fã dele. Muita gente que dois dias antes nem lembravam da existência do homem. Ah gente, por favor, sejamos realistas, isso é totalmente ser clichê, querer entrar na onda. Vou admitir que só agora eu fui conhecer a história dele. Também, pode procurar, pelo menos em UM canal da tv agora tá passando alguma coisa dele. Bom, voltando a história, achei muito linda, sabe. Ele começou pequeniníssimo e quando vi ele cantando com aquele idade eu não acreditei que tanta voz poderia sair de um ser tão novo e inocente. Imagina na época que ele começou? As pessoas devem ter ficado fascinadas, exatamente como eu fiquei. Aí ele foi crescendo né, saiu da banda dos irmãos e tal, e começou a seguir sozinho. Um fenômeno cara, fiquei impressionada de como ele crescia mais e mais e mais. Acho que quando uma pessoa fica tão rodeada de fama acontece o que todo mundo deve chamar de inveja, ou simplesmente maldade do ser humano. Sempre tem um que quer estragar. Começam boatos, acusações, coisas horríveis, mas geeente, eu olhei pra aquele homem e mesmo 40 anos depois eu ainda via a mesma inocência nele. Como ele poderia ter feito aquelas coisas? Nunca. Uma alma pura, diferente, mas que só queria o bem das pessoas. "Eu sou o Peter Pan", ele disse uma vez. Hoje foi a despedida dele. Muita bonita, as pessoas só falavam coisas boas, e se emocionavam e tudo mais. Enfim, eu quis escrever, não porque ele é o "assunto do momento", nem porque eu sou uma fã que apareceu agora, mas porque eu queria deixar alguma coisa em memória dele, alguma coisa sincera. Enfim, descança em paz Michael s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário