quarta-feira, 8 de julho de 2009

Acreditei, lutei, gastei.

Sabe, foi meio rápido e estranho. Lembro de quando eu soube que a Anahí vinha pro Brasil em agosto e em novembro, até postei aqui. Por incrível que pareça, eu tava mais ligada em outubro, no show, e nem me importei muito com a vinda de agosto, que seria a foto com ela. Mas um dia, não tem muito tempo, eu parei pra pensar: gente, EU TÔ TENDO A CHANCE DE CONHECER A MINHA MAIOR ÍDOLA, COMO EU PUDE PENSAR EM NÃO IR NISSO? Foi quando caiu minha ficha. E quando começou a correria. Eu fui me ligando do que seria isso, fui digerindo a informação e cada vez mais ficando com mais vontade de ir. É, até aí sonhar eu podia. Foi quando sairam os preços. Primeira 200 reais. Caro, mas nada que eu não pudesse correr atrás. Depois 250. E depois o preço oficial: 300. Pirei, já fiquei super abalada e pensando que eu não ia, não ia, não ia, minha mãe simplesmente não queria pagar, nem queria falar sobre isso, eu tava em provas, e desesperada por sinal. Eu já tava meio triste e sem esperanças, quando vieram 2 anjinhos dispostos a me salvar: Letizia e Fany. Eu tava no msn e fui falar com a Lê, fui meio que desabafar porque eu tava triste com o negócio do ingresso. E aí veio a notícia: "Val, eu e as meninas estávamos pensando em fazer uma rifa pra te ajudar... Eu, Fany, Tati, Tass e mais umas outras amigas minhas!" Cara, acho que foi nesse momento que eu consegui forças. Exatamente aí foi quando eu vi que eu tinha AMIGAS, pessoas que me entendiam, lutando por mim! Como eu mesma poderia deixar de lutar se tinham outras pessoas lutando por mim? Vieram as esperanças. Ah é, a rifa. Na verdade a rifa não deu muito certo, sabe, foi aquela confusão que se imagina, mas eu sei que foi só um sinal, só um empurrãozinho pra eu correr atrás do meu sonho. E foi o que eu fiz. Só pra resumir: Loteria, jogo do bicho, 2 mesadas, vó, irmã, pai, raspadinha, mãe mãe mãe mãe mãe. Acho que foi aí que minha mãe viu o quan-to eu queria isso, o quanto era importante pra mim, eu corri tanto atrás... E me orgulho muito disso. Foi no dia 3 de junho que a Lê me liga e fala "Val, começou a vender, e o posto é lá na pqp". E foi no dia 3 de junho a primeira vez que eu vi minha mãe correndo atrás do meu sonho comigo. Eu falei com ela, voltei pro sofá, voltei pra tv já achando que ela tinha me ignorado. 2 minutos depois ela vem e fala: "Vamos, eu vou com você." Depois disso minha gente, é só conferir na fotinho aí embaixo. EU CONSEGUI *-------* E adivinhem só? Quando eu cheguei lá, qual foi o número que eu peguei? Heim? Heim? 13. É, meu número da sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário