segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O dia mais feliz da minha vida.

Acordei de manhã no dia 10 de agosto de 2009 com todas as sensações que alguém pode sentir ao mesmo tempo. Medo, felicidade, ansiedade, nervosismo e aquele sentimento de realização, aaaah sim, esse foi o mais forte. Levantei, tomei um super banho e coloquei minha ropinha com o meu cordão da sininho pra me dar sorte. Arrumar a mochila, comer, fazer a cartinha, ir no banheiro, tomar meu remédio, entrar nas cínias e esperar (com muita paciência) a minha mãe pra poder sair de casa. Saímos às 12:30 e o trânsito não ajudou muito não. Enfim, eram 13:20 mais ou menos quando eu abracei a le, a tati e a tass. Nos separamos e eu logo fiz amizade com as meninas no meu lugar da fila. Fila pra lá, fila pra cá, conversa pra lá, conversa pra cá, e de repente uma correria loooooooouca, e um carro :O Todos se juntaram e vieram os seguranças loucos mandando a gente chegar pra trás. As pessoas ficaram descontroladas, batiam no carro, algumas se jogavam em cima, e os seguranças já quase socando todo mundo. O carro pára. Surge dele o cabelo mais lindo desse mundo, e uma mãozinha minúscula acena pra todos nós. Era eeela, aquele sorriso mais lindo desse mundo e só pra gente s2 O que mais eu fiz? Chorei né, primeira visão da minha diva, fiquei muito muito emocionada. Enfim, entramos na boate... mais fila, fila, fila, pessoas cantando, gritando, pessoas saindo do encontro chorando, outras pulando, outras passando mal. Chegou o meu momento. Agarrei o braço da minha dupla e não larguei. Meu presente e minha cartinha na mão, entrei tremendo de perna a cabeça. E tava ela lá, sentadinha atrás de uma mesa, tirando foto com a dupla que tava na minha frente. Agarrei a mão da segurança (literalmente HAUSHAUHS) e era a minha vez. Passei pelo Guilhermo (nem olhei pra ele direito), e fui chegando perto dela. Era de verdade a pessoa mais linda que eu já tinha visto. Gente, ela parece uma boneca, juro pra vocês, é muita perfeição, DÓI de olhar. Logo que eu tive a visão desse anjo (que durou 2 segundos) me viraram pra foto, juntei o rostinho com ela e tiraram as malditas duas fotos (eu tinha planejado pedir pra ela fazer um biquinho na segunda, mas na hora nada vinha na minha cabeça, ela tava vazia, de verdade, não pensei em mais nada). Depois eu virei pra ela. Foram aqueles segundos, os segundos mais lindos e corridos da minha vida. Eu olhei pra aquele rostinho mais lindo desse mundo, ela olhou pra mim. GENTE, A ANAHÍ OLHOU PRA MIM. E essas foram as únicas palavras que saíram de mim: 'te amo'. E ela piscou pra mim. Tudo parou. Eu chorava demais (o tempo inteiro na verdade), mas essa hora foi demais pra mim. Começaram a me puxar pra fora, e eu ainda consegui olhar pra trás e ver ela indo pra próxima dupla. Cara, assim lendo pode parecer que demorou, mas não, nem deu um minuto gente, nem meio minuto se bobear. Foram uns 5 segundos os segundos da minha vida, mas não importa. Aquela imagem perfeita tá guardada comigo pra sempre, sempre. Depois disso a gente foi se aglomerando pro show (o lugar era ótimo, ar condicionado e tudo), e eu fiquei encostada na segunda grade (como se eu tivesse na grade da pista, atrás do vip). Tava óoooooootimo, dava pra ver o palco todinho, e lá veio ela, linda, maravilhosa, feliz, agradecendo, conversando com a gente, não lembro a ordem das músicas, mas teve talvez despues, algún día, desaparecio, mi delírio, no digas nada e acho que só.... ela é linda demais cara, fazia biquinho, dançava, rebolava, dava tchau, ela dançou fuuuuuuunk HAUHSUS a gente pediu! Enfim, tirei mil fotos mas todas ficaram uma bosta, minha maquina tá com defeito, quem conseguiu fotos ótimas foi a le (a tass na verdade, que tirou foto com a maquina da le). Consegui gravar a despedida dela, ahhhhhh minha diva, eu fecho o olho e tudo volta, foi tudo perfeito, não dava pra ser melhor. Ela é uma diva, me orgulho muito de ser fã dela, e agora eu tô mais anymaníaca do que nunca HAUAUSH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário