quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Helen Keller

Nascida no Alabama, foi um dos maiores exemplos de que as deficiências não são obstáculos para se obter sucesso. Helen Keller foi uma extraordinária mulher, triplamente deficiente, que ficou cega e surda, desde tenra idade, devido a uma doença diagnosticada na época como febre cerebral. Superou todos os obstáculos, tornando-se uma das mais notáveis personalidades do nosso século. Ela sentia as ondulações dos pássaros através dos cascos e galhos das árvores de algum parque onde ela passeava.

3 comentários:

  1. uau!!! o que que ela fazia da vida? aonde você leu sobre ela? e ah, o texto do meu blog, eu que escreviii. beijins, seu blog tá lindio, tirando a ft da taquara louca no cabeçalho

    ResponderExcluir
  2. acho que ela foi professora e filósofa depois, alguma coisa assim, muito linda a história dela! eu vi num trabalho que minha mãe fez e copiei esse texto do wikipédia :)

    ResponderExcluir
  3. e cala a sua boca pra falar da anahí, taquara é aquela coisa que sai da dulce e que as pessoas chamam de voz.

    ResponderExcluir