quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lindos e impossíveis

Gosto bastante de filmes e assisto sempre que posso, principalmente de comédia romântica e de ação. Gosto de séries também, mas não consigo acompanhar nenhuma além de Friends. Bom, o negócio é que eu tenho uma forte mania (que nem é tão rara assim) de me apaixonar fácil por bons atores que sejam de preferência de olhos claros e que interpretem personagens engraçados e/ou charmosos. Sempre que eu sismo com um fico falando que ele é supostamente "meu" e minhas amigas ficam pra me matar, já que eu torno quase todos de minha posse. Eles são mesmo impossíveis, então qual o problema em sonhar?? Eu continuo assim, gosto de imaginar como poderia ser, hihi. Um dia eu vou pra Hollywood e vou fazer todinhos oficialmente meus e ninguém mais vai poder falar, hm.

Um comentário:

  1. hahahaha todos os homens do planeta, de preferencia de olhos claros, são seus maridos!!!!

    ResponderExcluir