domingo, 15 de novembro de 2009

Eu tinha escolhido daquele jeito...

Afinal a idéia tinha sido MINHA. Mas por que será que o medo ainda percorria minha mente, meus instintos, meu coração? Era assim que ia ser, eu havia planejado tudo, pesquisado sobre o assunto, armado planos, virado a noite me aprofundando em cada minúsculo detalhe sobre como entraríamos naquele lugar sinistro. E a hora finalmente tinha chegado. Eu tentava dar mais um passo que me levaria ao último degrau, mas meus músculos não se moviam (diferente de meus neurônios que pareciam decididos a explodir). Mas eu tinha que ir, tinha que tomar a frente de minhas irmãs medrosas. Precisava pelo menos aparentar ter um pouco mais de coragem do que havia realmente dentro de mim. Era agora ou nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário