quarta-feira, 15 de setembro de 2010

In my heart

Não tenha medo, pare de chorar. 
Me dê a mão, venha cá. Vou protegê-lo de todo o mal... Não há razão pra chorar. 
(Tarzan - Soundtrack)


Era difícil mantê-la calada e no escuro praticamente todos os dias. De vez em quando ela se rebelava e todos notavam e reclamavam do seu mau comportamento. Eu tentava controlá-la sempre, mas era uma missão trabalhosa, será que não entendiam? Mas as pessoas estavam certas, porque, de repente, como se já estivesse sido reprimida por tempo suficiente, ela reaparecia com toda sua fúria e descontava tudo em mim. E eu descontava nos outros. Uma droga.

Ah, o nome dela? É a dor. Alguns a chamam de solidão, e às vezes de desesperança. Mas não há porque se preocupar. Não vou deixar que ela tome conta de mim tão facilmente, não mesmo. Posso ser medrosa, e às vezes - quando ela vem - egoísta e impaciente. Mas tem uma coisa em mim que sei que fala mais alto do que qualquer sentimento obscuro que essa pedra no caminho possa me trazer: é a Fé, uma velha amiga minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário