quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hey soul sister

Resolvi não escrever um depoimento dessa vez. Talvez porque seja uma coisa manjada, ou talvez porque eu sempre diga o que eu sinto de verdade aqui.

Hoje, minha ideia de postagem era falar sobre os pinguins. Tá, não necessariamente sobre eles, mas ia falar de uma coisa que eu acho fofinha: aquilo de que eles encontram um único parceiro e vivem felizes para sempre com ele. Ironia do destinho - ou não - minha mãe veio falar disso comigo hoje. E eu fiquei sabendo que não é bem assim. Na minha cabeça, eles se achavam e não se largavam mais. Mas não é o que acontece. Todo o ano, eles se econcontram pra se reproduzirem, mas isso não garante que eles vão realmente se encontrar. O negócio é que a maior parte do tempo, eles passam com seus "amigos" pinguins, e não com o parceiro. Foi quando eu percebi que tinha coisas muito mais importantes para falar.

Bom, então chega de animais.
Lembro que você sempre me mostrava essa música, ou texto, e eu nunca li (apesar de sempre dizer que achei bonito). Mas esses dias ele veio na minha cabeça do nada quando eu tava falando com você, e eu vim procurar, e finalmente li. E entendi o quão ele é lindo! Por isso eu quis te dedicar um pedacinho dele, porque sei que você vai entender todo o porque da coisa.

Como você sempre entende tudo, na verdade. Sei que posso falar de qualquer coisa com você, e você não vai achar estranho e nem vai me julgar. Simplesmente vai rir, ou concordar, ou discordar, ou me consertar. Às vezes você vem com umas de que é "fria e gelada", e de que não gosta de ficar abraçando e agarrando as pessoas. E é isso uma das muitas coisas que eu admiro em você. Você não precisa de dedinhos e carinhos pra me mostar que é uma amiga incrível, você prova isso com as suas atitudes, e principalmente, sendo quem você é. É por isso que você é minha melhor amiga. Espero que essa frase ainda tenha o mesmo significado, porque pra mim ainda tem. E quando você disse que a distância só fortaleceu as coisas, apesar de eu sentir sua falta, é completamente verdade. Isso é uma prova de que nossa amizade não se destrói por pequenas e nem por grandes coisas, até porque já passamos por muitas histórias juntas e aqui estamos.

Bom, passaria muito mais tempo falando de você, mas acabei fugindo do propósito, não?
Então tá aqui o textinho:

Don't cry little angel, your heart is in good hands. You'll go the distance, you'll travel distant lands. Don't worry little angel, your tears will soon disappear. You'll kill the pain and stand with out fear. Don't run little angel, I won't let you down. With my caress, and all the faith, you'll forget how to frown. Keep standing little angel, because I won't let you fall. (...) Destroy the past, let the future begin. So don't cry little angel, because you can already see. You can always and forever, forever count on me.

- By Sarah






Nenhum comentário:

Postar um comentário