domingo, 11 de julho de 2010

- Sei que preciso

de coisas e pessoas para me apegar e me manter viva por dentro. Mas sei também que consigo me manter de pé sozinha. - Ela disse com convicção.

- Alicia, tem certeza disso? Sabe, você não precisa...
- Sim, preciso. Foi como eu disse. Tenho que aprender a me virar sozinha, Érica.
- Mas mudanças desse gênero levam tempo!
- Sei que não vai ser tudo de repente, mas tenho que mudar, você não entende?!
- Entendo sim, você sabe que sempre te entendo. A única coisa difícil de entender é que, que... - Érica exitou.
- O que?
- Você tá indo embora, sabe. Me acostumei com a sua companhia!! - A amiga finalmente falou o que não entendia desde o início.

- Sinceramente amiga, gosto muito de você, mas tenho que admitir que de vez em quando você pode ser realmente uma besta. É CLARO que eu não vou deixar aquilo e muito menos aqueles que amo. Sempre vou guardar todos os aprendizados e pessoas que conquistei. Ou que me conquistaram. Meu coração continuará o mesmo. O que muda são minhas ações. Será que deu pra entender, sua bobinha? - Alicia abraçou sua melhor amiga.

Depois de um tempo abraçadas, Érica sorriu e disse:
- E besta é você, sua chata.
- Ah, disso eu também sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário