terça-feira, 13 de abril de 2010

Pursuit Of Happyness

"Um pouco apertado, bem pouquinho, deixe rolar, faça um acerto. Sentido-se aceso, sentindo a luz, 2 da manhã nas noites de verão. Eu não me importo, mão no volante, dirigindo bêbado. Estou fazendo minha parte, andando para o lado meio-oeste e saindo pra viver a minha sonhada vida. As pessoas me diziam pra seguir devagar, estou gritando 'foda-se isso'. Eu apenas fazer o que EU quero, olhando em frente sem volta. Se eu cair, se eu morrer, saiba que eu vivi isso ao máximo. Se eu cair, se eu morrer, saiba que eu vivi e perdi algumas balas.

Estou na busca pela felicidade e sei, tudo o que brilhar nem sempre vai ser ouro. Eu vou ficar ótimo quando eu encontra-lá, estarei bem. (...) Diga-me o que você sabe sobre sonhar."

(Kid Cudi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário