sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inevitable soñar...

pero Quiero vivir!

Olhe pra frente, pra cima, pros lados


Mas, principalmente, olhe pra dentro.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O tempo corria

E ela se perguntava, repetidamente, todas as noites: Ser tão somente eu ou ser um pouco mais além do que acho que é certo?

(Postado às 19:19)

terça-feira, 18 de maio de 2010

I got some troubles

but they won't last
I'm gonna lay right down here in the grass
And pretty soon all my troubles will pass
'cause I'm in shoo-shoo-shoo, shoo-shoo-shoo
Shoo-shoo, shoo-shoo, shoo-shoo Sugar Town" (Zooey Deschanel)

domingo, 16 de maio de 2010

Someday

I'm finally gonna let go 'cause I know there's a better way. And I wanna know what's over that rainbow... I'm gonna get out of here someday." (Someday - Steve Earle)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

27


Todo mundo tem um motivo de inspiração. Algo em que se agarram sem limites para seguir em frente, alguma coisa que se dedicam todos os dias, uma música que não se cansam de ouvir, um filme que na 15ª vez ainda tem graça, um doce que é sempre gostoso, uma amiga que é sempre a melhor, um livro que não dá vontade de largar. Também tenho meu vício... e ele se chama Anahí.

Anjo, você é, sem dúvidas, uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo e a que eu desejo todas as alegrias do universo! Muito obrigada por crescer a cada dia, mas mesmo assim continuar sendo a doce menina que você é e que nos faz acreditar sempre que a magia não pode se acabar.

Quero que você curta cada momentinho no seu caminho, que jogue fora cada pedra e que não deixe de colorir nenhuma estrela, como você sempre faz. Nunca se esqueça que estamos aqui para te ajudar a voar e a continuar espalhando seu coração de ouro por aí, porque você é tudo o que pedimos à Deus. FELIZ CUMPLE!!!!!!!!

sábado, 8 de maio de 2010

"Apesar de tudo

renova-te a cada instante.. E caminha incessantemente, arrimando-te à fé viva." (Justiça Divina em Manoel)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

Wonderland?

Que droga de vento era aquele atrapalhando a imensidão da minha noite sem sonhos? Levantei com muito esforço (não, não sou velha, simplesmente tenho sono) e migrei para o banheiro às cegas, enfiando-me rapidamente debaixo da ducha congelante. Ali fiquei por alguns minutos, até me dar conta de onde eu estava exatamente. Ah, sim, agora eu acordara. O dia não estava nem feio nem bonito. Meio nublado, mas o Sol parecia decidido a aparecer. Rezei para que conseguisse. Tomei um copo de suco bagacento (que eu amava) e desci para esperar a condução. 2 minutos, 3 minutos, 5 minutos... "BIIIII BI BII BI BII!" Me pergunatava todo dia a necessidade do escândalo buzinal se eu sempre a esperava pronta em frente ao portão. Entrei no carro e enchi meus ouvidos de música boa e agitada. Estava esgotada de música lenta, romântica ou melancólica. Já era hora de mudar. Desci do carro, desejei bom dia à tia da limpeza e olhei no relógio: 07:07. Por que esses números e supertições teimavam em me perseguir? Mas eu não podia acreditar. Esqueci disso e fui abraçar minhas amigas. Quero dizer, fui dar 'oi' às minhas companhias, pra ser mais exata, já que as vacas das minhas MA's haviam me deixado por uma escola com um nome estranho. Fazer o quê. Entramos na sala e aulas e mais aulas e mais aulas e matemática, sai entra história, feudalismo, biologia, aminoàcidos, espanhol, "hola" "hahah buceta!!!", e recreio, e "Triiiiiiiiiim", e química, e átomos, filosofia, luz, blá blá blá, e finalmente o segundo e mais feliz "Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" anunciando que a hora chegara. Ufa. (Continua)