domingo, 19 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Vai passar
Para minha amiga-irmã Ana Lectícia.
Te amo muito
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Vontade
Mas as lágrimas se recusavam a descer.
Tinha vontade de correr...
Mas seus pés se recusavam a fazer um esforço.
Tinha vontade de beijar...
Mas seus labios se recusavam a se manifestar.
Tinha vontade de adormecer...
Mas seus olhos se recusavam a fechar.
Tinha vontade de gritar...
Mas as palavras se recusavam a sair.
Tinha vontade de escrever...
Mas seus pensamentos se recusavam a se organizar.
Tinha vontade de mover montanhas...
Mas seus braços se recusavam a empurrar sequer um grão de areia.
Tinha vontade de viver...
Ah, sim, isso conseguia fazer. Por que?
Pelo simples fato de seu coração nunca se recusar a tentar.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
"A mudança é revigorante"
PS: I love you?
(11/11/10)
In|comum
(29/09/10)
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Firework
sábado, 2 de outubro de 2010
No momento
Na verdade, tenho tentado mudar uma outra parte de mim. Tenho me dedicado à tarefas que talvez eu tenha deixado de lado por algum tempo.
Mas de uma coisa tenho certeza: ando sorrindo.
Sorrindo mais.
Graças a Deus!
sábado, 25 de setembro de 2010
Abra os olhos
Nunca um teste desses de revista me disse tantas verdades como esse.
From: www.loveteen.capricho.abril.com.br/?url=/enquetes
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
In my heart
Me dê a mão, venha cá. Vou protegê-lo de todo o mal... Não há razão pra chorar.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Algumas (boas) sensações
Cheiro de hipoglós
Cheiro de chuva
Cheiro de pipoca
Cabeça afundando no travesseiro
Lua muito cheia
Chorar num filme bonito
Abraço apertado e com calor
Barulho de mar
Ouvir uma música boa até enjoar
Vozes cantando nos shows do RBD
Relembrar coisas boas
Horas iguais com significados legais
Simpatia de desconhecidos
Amigos juntos
Loucuras na rua
Ler um texto legal
Comer comida japonesa com teriaki
Fazer um ataque bonito no vollei
Beber suco bem gelado
Aprender algo novo
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Querido John
- Tem algo que preciso te contar. Depois de ser atingido, quer saber qual foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça? Eu tinha oito anos. E estava na fábrica de moedas, aprendendo como elas eram moldadas e lapidadas (...). Me dei conta de que a mesma coisa havia acontecido comigo. Eu tinha sido cuidadosamente moldado e lapidado no exército (...). Mas quer saber qual foi a última coisa que passou pela minha cabeça, antes de eu apagar de vez? Você."
Sempre ao seu lado
sábado, 4 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Mas
E disso os loucos sabem. (Charlie Brown Jr.)
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Rascunhos - Parte I
Abri os olhos. Ufa. Era evidente que concentração era uma coisa que eu já havia perdido há algum tempo.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
No regrets, just love.
I can't sleep
Let's run away and don't ever look back!
(Katy Perry - Teenage Dream)
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Agora vou cantar internacional:
Sabe que eu nunca sofri muito dessas coisas de amor? Devo ser um pobretão sem coração. Mas sei lá cara... pra mim o sofrimento tá na cabeça.
Aquela não era exatamente a conversa esperada numa kombi que percorria as ruas de um subúrbio pela noite. Mas foi realmente agradável de se ouvir, e me tocou como muitos textos de escritores famosos não conseguiriam. Porque foi verdadeiro.
domingo, 15 de agosto de 2010
Aleph
No me importa el destino quiero estar conmigo
Saber que también, yo valgo la pena
Y que mi corazón ha estado tan tibio por falta de amor
Y en este vagón
Vi en los ojos de alguién más, a tu corazón (...)
Y voy a vivir los momentos
Que desde hace años los traigo guardados
Y creo ser el momento de tomar riesgos
De hacer todo a un lado y decir lo que siento."
Do livro de Paulo Coelho - O Aleph
Letra de Anahí e Mario Sandoval
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Hey soul sister
Hoje, minha ideia de postagem era falar sobre os pinguins. Tá, não necessariamente sobre eles, mas ia falar de uma coisa que eu acho fofinha: aquilo de que eles encontram um único parceiro e vivem felizes para sempre com ele. Ironia do destinho - ou não - minha mãe veio falar disso comigo hoje. E eu fiquei sabendo que não é bem assim. Na minha cabeça, eles se achavam e não se largavam mais. Mas não é o que acontece. Todo o ano, eles se econcontram pra se reproduzirem, mas isso não garante que eles vão realmente se encontrar. O negócio é que a maior parte do tempo, eles passam com seus "amigos" pinguins, e não com o parceiro. Foi quando eu percebi que tinha coisas muito mais importantes para falar.
Bom, então chega de animais.
Lembro que você sempre me mostrava essa música, ou texto, e eu nunca li (apesar de sempre dizer que achei bonito). Mas esses dias ele veio na minha cabeça do nada quando eu tava falando com você, e eu vim procurar, e finalmente li. E entendi o quão ele é lindo! Por isso eu quis te dedicar um pedacinho dele, porque sei que você vai entender todo o porque da coisa.
Como você sempre entende tudo, na verdade. Sei que posso falar de qualquer coisa com você, e você não vai achar estranho e nem vai me julgar. Simplesmente vai rir, ou concordar, ou discordar, ou me consertar. Às vezes você vem com umas de que é "fria e gelada", e de que não gosta de ficar abraçando e agarrando as pessoas. E é isso uma das muitas coisas que eu admiro em você. Você não precisa de dedinhos e carinhos pra me mostar que é uma amiga incrível, você prova isso com as suas atitudes, e principalmente, sendo quem você é. É por isso que você é minha melhor amiga. Espero que essa frase ainda tenha o mesmo significado, porque pra mim ainda tem. E quando você disse que a distância só fortaleceu as coisas, apesar de eu sentir sua falta, é completamente verdade. Isso é uma prova de que nossa amizade não se destrói por pequenas e nem por grandes coisas, até porque já passamos por muitas histórias juntas e aqui estamos.
Bom, passaria muito mais tempo falando de você, mas acabei fugindo do propósito, não?
Então tá aqui o textinho:
Don't cry little angel, your heart is in good hands. You'll go the distance, you'll travel distant lands. Don't worry little angel, your tears will soon disappear. You'll kill the pain and stand with out fear. Don't run little angel, I won't let you down. With my caress, and all the faith, you'll forget how to frown. Keep standing little angel, because I won't let you fall. (...) Destroy the past, let the future begin. So don't cry little angel, because you can already see. You can always and forever, forever count on me.
- By Sarah
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Uma história de amor
Vou tentar começar assim:
2004 (6 anos atrás)
Uma novela que veio com tudo, assim, de repente - Rebelde. Sempre tiveram aqueles que achavam tosco, mas a maioria era fanático, e cantava todas as músicas. Pode-se dizer que era uma modinha. De verdade, nunca tinha entrado numa modinha antes. Não que eu me lembre. Sempre achei desnecessário - meio que inconscientemente - porque naquela época lembro que eu tinha uma profunda preguiça de assistir a tal novela, ou de acompanhar a tal febre. Mas resolvi entrar na onda. E gostei. Assitia sempre que podia, comprei o CD pirata e tudo mais.
2006 (4 anos atrás)
O auge. Eles vinham pro Brasil e fariam um show no maracanã. Eu queria ir, me lembro de nem ter noção do tamanho daquilo tudo, mas queria. No fundo, eu sentia que ia ser algo inesquecível, inquebrável. Mas não fui. Hoje me arrependo profundamente disso, porque esse, sem dúvidas, é meu DVD preferido, onde eles dizem as coisas que eu mais gosto de escutar. E onde a felicidade deles me contagia de uma forma que eu fico mais feliz sempre que eu vejo e revejo.
2008 (2 anos atrás)
Meu primeiro show deles. Tour Empezar Desde Cero - HSBC arena;
E logo depois, a notícia: Tour del Adios. Adeus? Como assim? Não lembro bem qual foi meu sentimento de impacto. Não pode ter sido dos melhores. Mas lembro extamente o dia em que tudo aquilo me atingiu de verdade:
2009 - 18 de maio
"Sabe quando cai a ficha? Bom, acho que foi o que aconteceu comigo. Sei que muita gente vai me chamar de retardada, porque o rbd acabou há meses, mas pra mim foi diferente... Em novembro do ano passado, quando eles disseram que a turnê ia ser do ADEUS, eu simplesmente não acreditei. Ou não quis acreditar. Eu fui no show, berrei, chorei, mas ainda assim eu não acreditei que aquilo tudo tinha acabado. Aquele sonho, aqueles meus maiores ídolos ali, juntinhos, mas pela última vez. E acabou mesmo... Eles seguiram suas vidas, suas carreiras "solo", e sei que a maioria deles já tá até voltando pra cá. Mas não é a mesma coisa. Eu posso ter a minha favorita que todo mundo sabe quem é, e eu não poderia estar mais feliz por ela seguir com o sonho dela, mas cara, simplesmente NÃO É A MESMA COISA. Pra mim aqueles 6 eram um só, não adianta. Antes de ontem (eu acho) fui assitir ao show do maracanã - o melhor na minha opinião - e eu não consegui me segurar. Chorei muuuuito, juro por deus, nunca tinha chorado tanto assistindo a um dvd deles, por mais que eu goste tanto. Nossa, agora caiu a ficha mesmo, ACABOU gente, não consigo me conformar. Acabou ficar ouvindo a minha narrí gritar nas músicas, acabou criar esperanças com trendy nos shows, acabou rir do cris dançando, acabou ouvir a dul dando as suas mensagens mais lindas, acabou ver o poncho mandando beijo, a mai sempre lindona, o christopher se entregando. Toda aquela energia, aquele amor, aquelas pessoas que fizeram tanta gente feliz. Não sei se um dia isso vai voltar - espero mais que tudo que sim - mas independente de tudo, uma coisa eu sei que eu vou fazer: sonhar. Foi isso que eles me ensinaram, e é isso que eu vou seguir. 'Não deixe que frustrem seus sonhos, e não perca NUNCA a esperança - Dulce'. Meus anjinhos, MEU RBD, como eu aaaaaaamo vocês, de verdade, só tenho a agradecer."
2010
Hoje, meu sentimento é diferente. É claro que a saudade de vez em quando aperta e chega a doer, mas aí eu sei extamente o que fazer. Eu penso em todos os momentos inesquecíveis que só quem viveu essa magia teve a oportunidade de acompanhar. Todos os sentimentos que só quem foi fã de verdade pôde experimentar. Foi tanta coisa boa! Tantas filas, tantas loucuras tantas músicas, tantos ensinamentos, tantas lições de vida, TANTO amor! Até pessoas que, graças a eles, conheci e admiro. Foram lugares nunca antes visitados pelo meu coração, e que eu tenho certeza, de que independente do que aconteça daqui pra frente, eu sempre vou carregar comigo um pedacinho de cada um dessas seis que marcaram uma etapa maravilhosa da minha vida. E enquanto eu puder, eu vou acompanhá-los, vou rever vídeos de vez em quando, vou chorar com shows antigos, vou descobrir coisas que em tantos anos eu não sabia, vou ouvir o que eles têm a dizer, vou torcer pra que tudo dê certo, vou beijar a fitinha que amarrei pra eles no braço antes de dormir e vou continuar a dizer com muito orgulho: sou fã de RBD.
domingo, 1 de agosto de 2010
"Dá to que tens
Ana Lectícia: Os 10 pontos ruins de um namoro
2: Você com certeza não vai mais conseguir curtir suas amigas como curtia quando levava uma vida de solteira feliz e alegre
3: Se você arranjar um namorado no colégio, vocês, com certeza, não passarão de 1 mês de namoro porque ficarão saturados um da cara do outro
4: Se você arranjar um namorado que não seja da escola, viverá cheia de dúvidas sobre o comportamento dele com outras meninas
5: Você vai ter que sair sempre com seu namorado ou se quiser sair sem ele e deixar ele sair sozinho com os amigos, corre o risco de ganhar um belo par de chifres
6: Se o namoro for realmente sério, você vai ter que passar por situações constrangedoras que é conhecer a família dele e apresentar a sua a ele
7: Se o namoro for sério ou o menino for mais velho, ele provavelmente vai querer sexo e isso é um problema, para algumas garotas, porque nós ainda não estamos preparadas para isso e temos muitas inseguranças com o nosso próprio corpo
8: Ainda somos muito novas e não tivemos muitos casos e historias para contar, para simplesmente ficar só com uma pessoa durante uma das melhores fases das nossas vidas
9: Somos muitos exigentes e queremos um namorado bonito, legal, engraçado, inteligente, cheiroso, amigo, que goste da gente de verdade, que ligue pra gente para somente ouvir nossa voz ou desejar boa noite e infelizmente não existe esse tipo de garoto ou os que existem já possuem namoradas
10: Concluindo, namorar é algo ruim, chato, que dá trabalho, gasta muito tempo, muita energia, muito dinheiro para no fim acabar com duas pessoas tristes, sozinhas e desacreditadas no amor.
domingo, 25 de julho de 2010
Caroline Russo: 20 coisas que garotos devem saber
1. Gostamos do seu sorriso, sorria mais.
2. Um beijo na bochecha é realmente um sim.
3. Queremos que vocês passem o braço a nossa volta, na rua e em todos os outros lugares.
4. Não nos importamos se você é o cara mais forte do mundo.
5. Tamanho não importa, então não precisa nos contar, combinado?
6. Não estamos sempre no nosso melhor estado. Já ouviu falar de tpm?
7. Seu cabelo de lado, fica melhor.
8. Estamos sempre abertas pra conversar, então pode ligar.
9. Não somos perfeitas, então saiba lidar.
10. Nós amamos surpresas.
11. As pequenas coisas são as mais significativas.
12. Não é legal você falar mal da banda que gostamos.
13. Nem dos nossos amigos.
14. Xingar e brigar também não nos impressiona.
15. Não seja mal-educado para chamar nossa atenção.
16. Não fique falando quem é gostosa, porque isso não interessa.
17. Dá pra perceber quando vocês não estão escutando, então é melhor prestar atenção.
18. Quando reclamamos do frio, fazemos um convite para vocês chegarem mais perto.
19. Não precisa ficar diferente na frente dos amigos, eles vão entender. (eu acho!)
20. Abraços são mais que abraços, às vezes.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
"Em meu coração jovem
domingo, 11 de julho de 2010
- Sei que preciso
- Alicia, tem certeza disso? Sabe, você não precisa...
- Sim, preciso. Foi como eu disse. Tenho que aprender a me virar sozinha, Érica.
- Mas mudanças desse gênero levam tempo!
- Sei que não vai ser tudo de repente, mas tenho que mudar, você não entende?!
- Entendo sim, você sabe que sempre te entendo. A única coisa difícil de entender é que, que... - Érica exitou.
- O que?
- Você tá indo embora, sabe. Me acostumei com a sua companhia!! - A amiga finalmente falou o que não entendia desde o início.
- Sinceramente amiga, gosto muito de você, mas tenho que admitir que de vez em quando você pode ser realmente uma besta. É CLARO que eu não vou deixar aquilo e muito menos aqueles que amo. Sempre vou guardar todos os aprendizados e pessoas que conquistei. Ou que me conquistaram. Meu coração continuará o mesmo. O que muda são minhas ações. Será que deu pra entender, sua bobinha? - Alicia abraçou sua melhor amiga.
Depois de um tempo abraçadas, Érica sorriu e disse:
- E besta é você, sua chata.
- Ah, disso eu também sei!
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Chegue bem perto de mim
quarta-feira, 7 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
"Sorria, isso basta"
PS: 100ª postagem
Can-sei
E essa abstinência uma hora vai passar. (Pitty)
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Nove e nove
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Vagalumes
If ten-million fireflies
Lit up the world
As I fell asleep
Cause they fill the open air
And leave teardrops everywhere
Youd think me rude
But I would just stand and stare
I'd like to make myself believe
That planet earth turns slowly
It's hard to say that I'd rather stay awake when I'm asleep
Cause everything is never as it seems" (Fireflies - Owl City)
Sabendo e não sabendo
sábado, 12 de junho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Maracanã, RJ - 8/10/6
Lo que hagas SIEMPRE hazlo por amor - No pares (Dulce María)
Like a bird
Aproveite mais. Sim, sinta. Sinta as pessoas à sua volta! Entregue um pouco de cor à elas. Não desperdice seus ouvidos e nem deixe que seus lábios se curvem para baixo, apenas faça com que elas te lembrem com carinho. Faça valer cada momento. Não use frases se elas não têm sentido para você. Mean it. Não perca tempo em frente à uma tela com dígitos enquanto sua família ri sobre coisas sem sentido e do cotidiano no sofá. Não deixe seu coração se sentir vazio se não há outro para completá-lo. Não ache que tudo é sinal do destino. Faça seu próprio destino. Acredite que existem coisas além do que você sabe. Respeite. Dê a vez na fila da cantina. Por que se irritar??? Escute música alto, rebole - se quiser. Aprenda coisas novas. Esteja aberto à oportunidades e mudanças. Mas não mude se for pelos outros, ou pelo que vão achar de você. Mude por você. Diga mais sim e menos não. Lembre-se que a vida te entrega tudo na medida que você entrega à ela.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
W. Shakespeare
sexta-feira, 28 de maio de 2010
quinta-feira, 20 de maio de 2010
O tempo corria
(Postado às 19:19)
terça-feira, 18 de maio de 2010
I got some troubles
I'm gonna lay right down here in the grass
And pretty soon all my troubles will pass
'cause I'm in shoo-shoo-shoo, shoo-shoo-shoo
Shoo-shoo, shoo-shoo, shoo-shoo Sugar Town" (Zooey Deschanel)
domingo, 16 de maio de 2010
Someday
sexta-feira, 14 de maio de 2010
27
Todo mundo tem um motivo de inspiração. Algo em que se agarram sem limites para seguir em frente, alguma coisa que se dedicam todos os dias, uma música que não se cansam de ouvir, um filme que na 15ª vez ainda tem graça, um doce que é sempre gostoso, uma amiga que é sempre a melhor, um livro que não dá vontade de largar. Também tenho meu vício... e ele se chama Anahí.
Anjo, você é, sem dúvidas, uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo e a que eu desejo todas as alegrias do universo! Muito obrigada por crescer a cada dia, mas mesmo assim continuar sendo a doce menina que você é e que nos faz acreditar sempre que a magia não pode se acabar.
Quero que você curta cada momentinho no seu caminho, que jogue fora cada pedra e que não deixe de colorir nenhuma estrela, como você sempre faz. Nunca se esqueça que estamos aqui para te ajudar a voar e a continuar espalhando seu coração de ouro por aí, porque você é tudo o que pedimos à Deus. FELIZ CUMPLE!!!!!!!!
sábado, 8 de maio de 2010
"Apesar de tudo
sexta-feira, 7 de maio de 2010
terça-feira, 4 de maio de 2010
Wonderland?
terça-feira, 27 de abril de 2010
No meio de um dia simples e monótono
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Construí um castelo de açúcar
sexta-feira, 23 de abril de 2010
terça-feira, 13 de abril de 2010
Pursuit Of Happyness
Estou na busca pela felicidade e sei, tudo o que brilhar nem sempre vai ser ouro. Eu vou ficar ótimo quando eu encontra-lá, estarei bem. (...) Diga-me o que você sabe sobre sonhar."
(Kid Cudi)
terça-feira, 30 de março de 2010
VERBO SER
Vivem perguntando em redor. Que é ser?
É ter um corpo, um jeito, um nome?
Tenho os três. E sou?
Tenho de mudar quando crescer? Usar outro nome, corpo, jeito?
Ou a gente só principia a ser quando cresce?
É terrível, ser? Dói? É bom? É triste?
Ser; pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas?
Repito: Ser, Ser, Ser. Er. R.
Que vou ser quando crescer?
Sou obrigado a? Posso escolher?
Não dá para entender. Não vou ser.
Vou crescer assim mesmo.
Sem ser. Esquecer."
(Carlos Drummond de Andrade)
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
A paz que eu preciso
- O que você tá fazendo?
- Contando as estrelas.
- Contando as estrelas? HAHA - riu-se - Mas que tarefa incrivelmente inútil! - Seu tom sarcástico em uma hora qualquer me faria querer quebrar seu nariz de batata em pedacinhos. Mas não naquele momento. Não durante minha tarefa preferida.
- Por que inútil? - Minha voz saíra até mais macia do que eu mesma esperava. - Dezesseis, dezessete, dezoito...
- Porque você nunca conseguiria contar todas né, DURT, são muitas!
- Você sabe quantas são? Dezenove, vinte, vinte e um...
- Não, não sei. Ninguém sabe. E ninguém vai saber, muito menos você.
- Por que não me ajuda a descobrir? Talvez pudéssemos ficar conhecidas por isso - Sorri para ela e segui adiante: Vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro...
- Ah vai, larga de ser criança.
- Bom, se eu sou uma criança, não pode me culpar de brincar com as estrelas certo? Sou criança, não sei o que é certo ou errado.
- Bem, olhando dessa forma... - Seu rosto mudava repentinamente. Talvez a ideia de ser "conhecida" por algum ato a tivesse interessado. - NÃO, CRIANÇA É VOCÊ! CRIANÇA É VOCÊ!
- POR QUE TU TÁ GRITANDO MENINA? - Eu tinha perdido a conta. Agora ela realmente conseguira me tirar do sério.
- EU NÃO SOU CRIANÇA, VOCÊ QUE É!
- Eu não tô falando nada garota, deixa de viagem! - E de repente, como uma descarga de realidade, seu olho esquerdo piscou para mim. Só agora eu havia entendido. - VOCÊ QUE É CRIANÇA, SUA NENÉM!
- Sim, sou criança. - Ela deitou-se ao meu lado, e eu deitei novamente, já que a suposta "discussão" me fizera levantar.
- Então, recomeçamos?
Não saberia dizer quanto tempo nem quantas estrelas contamos naquela noite. Mas algo mais importante havia contado.
quarta-feira, 17 de março de 2010
"(...) E descobri que Natal é isso mesmo.
(Data real: 01 de Fevereiro de 2010)
terça-feira, 16 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
A Thousand Miles
(Data real: 05 de Janeiro de 2010)